segunda-feira, dezembro 10, 2001

Olha só!!!!
E não é que Cleide Joelma ressucitou das trevas e resolveu me mandar um e-mail?
Nunca ri tanto na minha vida.
Gente, as pessoas tem que se ligar que a frase "e fulano, como vai?" tem o mesmo efeito de "Passa lá em casa um dia desses". Tipo, vc só pergunta por educação mesmo, quando está falando com uma pessoa que não tem muito papo e tal. Isso é que dá ser educada, vc acaba fazendo as múmias saírem da tumba e tem o maior trabalho pra enfiar elas lá dentro de novo, porque as bichas são teimoooooooosas.
Então fica combinado assim tá: quando eu perguntar "E beltrano, vai bem?" quer dizer que o papo não tá bom e eu não lembrei de nada melhor pra falar. Pode ser?
Mas é sempre bom saber que tenho leitores fiéis!! Continuem conosco!!

Nenhum comentário: