terça-feira, dezembro 11, 2001

Retrospectiva 2001
Como a internet modificou a minha vida!


Estive fazendo um levantamento de todas as baboseiras que me enviaram pela
Internet e observei como elas mudaram a minha vida:

- Primeiro deixei de ir a bares e bailes com medo de me envolver com alguma
mulher ligada a alguma quadrilha de ladrões de órgãos e que me roubem as
córneas , me arranquem os dois rins ou até mesmo esperma deixando-me
estirado dentro de uma banheira cheia de gelo com uma mensagem: "Chame a
emergência ou morrerá".

- Assim deixei também de ir ao cinema com medo de sentar-me em uma poltrona
com seringa infectada com o vírus da AIDS.

- Depois parei de atender ao telefone para evitar que me pedissem para
digitar *9 e minha linha ser clonada e eu ter de pagar uma conta telefônica
astronômica.

- Acabei dando o meu celular porque iriam me presentear com um modelo mais
novo da Ericson que nunca chegou. Então tive de comprar outro mas
abandonei-o em um canto com medo que as microondas me dessem câncer no
cérebro.

- Deixei de comer vários alimentos com medo dos estrógenos. Parei de comer
galinha e hambúrgueres porque eles não são mais que carne de monstros
horríveis sem olhos, cabeludos e cultivados em um laboratório.

- Deixei de ter relações sexuais por medo de comprar preservativos furados
que me contagiem com alguma doença venérea.

- Aproveitei e abandonei o hábito de tomar qualquer coisa em lata para não
morrer pela urina de rato.

- Deixei de ir aos shoppings com medo que seqüestrem a minha mulher e a
obriguem a gastar todos os limites do cartão de crédito ou coloquem alguém
morto no porta malas do automóvel dela.

- Eu também doei todas minhas poupanças à conta de Brian, um menino doente
que estava a ponto de morrer umas 700 vezes no hospital.

- Eu participei arduamente em uma campanha contra a tortura de alguns ursos
asiáticos que tinham a bílis extraída, e contra o desmatamento da floresta
amazônica.

- Fiquei praticamente arruinado financeiramente por comprar todos os
antivírus existentes para evitar que a maldita rã da Budweiser invadisse o
meu micro ou que os teletubies se apoderassem do meu protetor de tela.

- Deixei de fazer, tomar e comer tantas coisas que quase morro desnutrido.

- Cansei de esperar junto a minha caixa de correio os US$ 150.000 que a
Microsoft e a AOL me mandariam na participação de rastreio de e-mails
enviados.Nem tampouco chegou o telefone Ericson muito menos a passagem para
a Disneylândia.

- Quis fazer o meu testamento e entrega-lo ao meu advogado para doar os
meus bens para a instituição beneficente que recebe um centavo de dólar por
cada pessoa que anota seu nome na corrente pela luta da independência das
mulheres no Paquistão, mas não pude entregar porque tive medo de passar a
língua sobre a cola na borda do envelope e me contaminar com as baratas
incubadas nela, segundo me haviam me informado por e-mail.

- Também não ganhei um milhão de dólares, um porshe e nem fiz sexo com a
Nicole Kidmann, que foram as três coisas que pedi como desejo quando
recebi e encaminhei o Tantra Mágico enviado pelo Dalai Lama lá da Índia.

- E como se não bastasse acabei acreditando que tudo de ruim e de injusto
que me aconteceu é porque quebrei todas as correntes ridículas que me
enviaram e acabei sendo amaldiçoado.

Resultado: estou em tratamento psiquiátrico.

Não se deixe influenciar pelas baboseiras.
Delete-as.
Se até as baleias podem ser salvas por que não a Internet?







Nenhum comentário: