quinta-feira, março 21, 2002

Acho que a razão do meu mau-humor foi o episódio do palhaço.
Eu tenho paúra de palhaço. Pânico total. Não sei por que, nasci com isso. Na verdade teve um episódio no meu aniversário de 3 anos, mas eu prefiro contar isso outra hora.
Daí hoje eu tava indo pro metrô e as casas bahia da praça da árvore estavam fazendo tipo uma ponta de estoque. Sabe aqueles saldões, que fica um candango com um microfone na porta gritando "É só hoje freguesa, abra um crediário e mobilie o seu lar"? Então, toda semana tem isso nas Casas Bahia da Praça da Árvore. Daí eu tava lá caminhando e bem quando eu passei na porta da maldita casa bahia, saiu um palhaço lá de dentro, com o maldito microfone, gritando coisas que eu nem sei o que eram. Tomei um susto do tamanho do piscinão de Ramos, atravessei a rua sem olhar e quase fui atropelada. Mas o pior de tudo foi ter que aguentar o desgracento, fedido e amaldiçoado palhaço rindo DE MIM. Raça desgraçada. Não sei pra que existe palhaço nesse mundo. Inferno.

Nenhum comentário: