terça-feira, março 26, 2002

Ainda não falei do Oscar, porque estou um pouco saturada do assunto. Quem me conhece sabe bem por que.
Eu adoro assistir o Oscar. É cafona? É. Mas e daí? A cafonice faz a vida mais feliz.
Mas então. Foi a mesma bosta de todo ano, prêmios previsíveis, bom-mocismo, homenagens chatas e piadas idiotas. Eu não esperava nenhum prêmio grande pro Senhor dos Anéis, por isso não fiquei triste. Primeiro, porque é uma fantasia, segundo porque o diretor é neozelândes e terceiro porque o livro é inglês. E americano é racista pra caralho. Só lamentei pelo Ian McKellen, que é um puta ator, maravilhoso e fica sempre de mãos abanando. Ainda bem que ele é muito fino e elegante e nunca faz cara de cu. Faz cara de chique e de "Seus americanos pobres, estou cagando pro seu prêmio, já ganhei o meu Bafta".
Eu sabia que Mente Brilhante ia ganhar porque eles aaaaaaaaaaaaaaamam filme de gente perturbada, com problemas na cabeça. Russell Crowe tava muito bem no filme, não se pode negar que ele é bom, mas adoreeeeeeeeeeeeeei a cara de ódio dele ao perder para o maravilhoso e querido Denzel. Amei. O Denzel é muito foda e está muito bom em "Dia de Treinamento" (que é um filme meia-boca).
Mas o mais legal mesmo foi a Halle Berry ganhar. Fiquei bem emocionada, finalmente surpresa. Estou louca pra ver o filme dela.
Ah!!! e claro!!! O delicioso e engraçado "Terra de Ninguém" ganhar da pentelhinha da "Amélie Poulain" também foi animal.
Pronto, acabei meu post "Set".

Nenhum comentário: