terça-feira, março 05, 2002

Ontem, também, assisti "E aí, meu irmão, cadê você".
Peguei o filme no impulso, porque estava ali perto da Fuga das galinhas e eu estava com a maior preguiça de procurar alguma outra coisa.
Foi uma delíciosa surpresa. O filme é animal. Animal mesmo. Fantástico. Ducaralho. Tem uma das melhores trilhas sonoras dos últimos tempos e a Holly Hunter no papel mais chato da vida dela, dá vontade de esganar a mulher. O George Clooney, que não perde aquele jeito de "sou mais esperto, bonito e sedutor que vc", está bem engraçado, com uma prótese esquisita nos dentes, ficou a cara do meu avô. Lindo de morrer. O John Turturro continua com aquela cara de louco de sempre. Mas o melhor do filme é um tal de Tim Blake Nelson, o terceiro preso, que é a coisa mais engraçada que eu já vi na vida.
Fiquei muuuuuuuuuuito feliz de ter alugado. Adoro quando essas coisas acontecem.

Nenhum comentário: