segunda-feira, abril 15, 2002

Aaah, cortar o cabelo é muito ótimo. Você fica lá no salão conversando com todas as velhinhas e sabendo de todas as novidades das novelas.
Eu sempre vou ao cabeleireiro sem muita idéia do que quero fazer, porque é quase sempre o mesmo corte. Todas as vezes que quis radicalizar, ficou horrível (cara de cleópatra, de cogumelo, de lídia brondi, baaaah).
Ah!! E também não sou mais loira, graças a deus. Aquilo, de certa forma, deixava meu raciocínio lento. Daí eu decidi que queria cortar o cabelo igual o da Courtney Cox, na temporada atual do Friends. Só que agora estou achando que ficou meio parecido com o do Roberto Carlos, o Rei. Sei lá. Pelo menos parou de cair e ressecar e dar nós.
Minha cara está estranha, mas minha pele está ótima. Ainda bem que meu lema é: cabelo cresce.

Nenhum comentário: