segunda-feira, abril 01, 2002

Toda vez que tem feriado comprido eu fico tão na nóia de "preciso viajar, preciso viajar", que acabo esquecendo que ficar em SP também pode ser muito delícia. Em alguns aspectos.
Tentei levar minha mãezinha no cinema na quinta-feira mas a fila do Cinemark fedido-nojento-irritante-cocô-merda do Shopping Santa Cruz dava a volta na praça de alimentação, que tem um cheiro totalmente insuportável de peixe cru em conserva. Nós duas achamos que não valia a pena ficar lá e fomos fazer compras, e foi muito mais legal.
Aluguei váaaaaaarios filmes e assisti todos eles no conforto do meu lar. Confesso que foi delicioso. Em vez de pipoca, comi bolacha maizena com Nutella, fumei quantos cigarros eu quis durante o filme e pude deixar o celular ligado. Mas ninguém ligou, graças a Deus.
Mais uma vez peguei um filme sem querer (estou começando a gostar disso), sem saber do que se tratava e adorei. Se chama Roubos e Trapaças e eu peguei porque tem o Frodo interpretando um assassino profissional, mas ninguém confia nele porque ele tem carinha de criança boazinha. Ele está incrível no filme e eu dei muitas risadas. É comédia, cheia de situações absurdas e ridículas e bobinho. Adorei muito.
Daí eu assisti também O Barato de Grace e achei meia-boca. É divertido, dei umas risadinhas e tal, mas eu acho que dava pra fazer uma coisa muito mais legal. O final é ridículo, fiquei com raiva até e achei um pouco moralista. Mas eu queria muito morar naquela cidadezinha que a Grace mora, é o meu maior sonho.
Por fim, 15 minutos, com o lindo Edward Burns. É um policial bem bom. Eu gosto de filmes que põe a mídia na berlinda, essa coisa que a cada dia eu tenho mais nojo. Éca. Vou abrir uma floricultura.
Fora isso, joguei The Sims até meu braço ficar duro, mas meus bonequinhos tiveram um filho. Confesso que chorei de emoção quando o bebê se transformou numa criança. A mãe da família morreu queimada ao cozinhar, mas continua no jogo, como morta-viva.
Namorei um bocado, o que é sempre delícia.
Comi doces como uma porca no cio e não estou nada arrependida. Estou com gastrite e pobrema no figo, mas valeu a pena.
de resto, acho que passou muito rápido. Bah.

Nenhum comentário: