quinta-feira, abril 25, 2002

Ai que dó.
Engessei o bracinho por causa da tendinite. Dor eu tenho há uns quatro anos, mas desde segunda-feira que a coisa ficou insuportável, o calo do meu punho ficou parecendo o pão de açucar e eu resolvi tomar vergonha na cara e ir ao médico. Não esperava gesso, juro, pensava que ele ia receitar um analgésico e beleza. O maledeto não só meteu um gessão no meu punho como me deu uma injeção horrorosa, que doeu e depois me deixou zonzinha, zonzinha. Confesso que essa parte até que foi boa. Não consegui ir até o metrô e passei a tarde toda desmaiada. Agora estou morrendo de calor debaixo do gesso, e o braço começou a coçar. Fora que a merda do gesso fica esbarrando no teclado toda hora, levei uns dez minutos pra digitar isso. Na verdade, eu não devia estar digitando nada.

Nenhum comentário: