segunda-feira, julho 08, 2002

Cheguei da praia, porque amanhã é feriado pra todo mundo menos pra mim e pros meus colegas da senzala.
Tenho alguns comentários sobre a viagem:
Elis Regina é uma das pessoas mais chatas da face da terra. Tudo bem, até que tem umas letras muito lindas, a música é suuuuuuper de qualidade, é uma ídala e bla-bla-bla. Mas é um saco. Cada vez que aquela mulher grita me dá vontade de enfiar um prego enferrujado no olho só pra ter outra coisa pra pensar.
As pessoas tem o direito de perguntar a mesma coisa no máximo quatro vezes. Mais do que isso, é forca.
Se você tem problema de prisão de ventre, não invente de tomar Tamarine horas antes de subir a serra. Eu não quero arriscar meu pescocinho no escuro enquanto vc, literalmente, vai cagar no mato.
Cada ano que passa, eu durmo mais.
Surfista é mesmo a pior raça da face da terra.
Queria que hoje ainda fosse sábado.
Ainda não assisti "Lillo and Stitch".

Nenhum comentário: