sexta-feira, julho 19, 2002

Puts, era pra eu estar feliz hoje, mas não estou muito...
Meu amigo amado está indo embora e eu sei que é pra fazer uma coisa muuuuuuuuuito legal que ele está indo, mas não consigo deixar de pensar que meus almoços serão muito mais sem-graça agora. Do jeito que eu falo, parece que ele morreu, né? Mas eu sou dramática mesmo. É que fico pensando va´rias coisas:
Quem vai me dar dicas de lojas fantásticas que vendem brinquedinhos inúteis, porém divertidos?
Quem vai ficar histérico junto comigo enquanto o novo Harry Potter não chega?
Quem vai ficar tirando barato das minhas intimidades?
Quem vai falar mal dos outros com elegância?
Quem vai comer até morrer sem culpa, junto comigo?
Quem vai me dar bolachinhas no meio da tarde?
Ai, estou deprê e acho que vou chorar mais tarde. Ainda não assimilei a idéia direito.

Nenhum comentário: