quarta-feira, julho 24, 2002

Puts, sabe quando não dá?
Poisé. Não dá.
Eu realmente não sei mais o que fazer pois nada que eu preciso que aconteça, acontece. Só que agora já não dá mais, está por um fio.
Sabe quando está tudo na lama, ao mesmo tempo? Lá em casa, aqui, em todo lugar. Vira e mexe eu tenho que pensar em coisas, decidir coisas que eu não quero, sabe? Não aguento mais me sentir na obrigação.
Que bosta, que bosta, que bosta.
E eu não quero mais reclamar porque as pessoas já estão de saco cheio de me ouvir reclamar e eu fico com vergonha de ficar falando do mesmo assunto. E eu não sou disso, acho reclamação um saco. E é por isso que estou tão puta. Estou me tornando um saco, exatamente como as pessoas que eu detesto.
Sei lá, quero virar freira carmelita muda.
Inferno.

Nenhum comentário: