segunda-feira, setembro 09, 2002

Aaaaaaaaaargh!!!
Ressaca braaaaba. Meu corpo todo dói, meu estômago grita por piedade, minha cabeça ainda pulsa. Dor, muita dor.
Sexta enchi a cara de pinga de cravo com o Gu e não sei nem como voltei pra casa.
Sábado foi o casamento da Lu Neri. Depois de passar o dia na funça cabeleireirística, de tomar banho gelado (o chuveiro queimou) e de encontrar um sapato fino que não me fizesse urrar de dor, enchi a lata como a mais bagaceira das candangas. Mas foi ótimo, galera da firma engraçada como sempre, dancei horrores (foi o primeiro casamento que tocou músicas legais), perdi os óculos (mas depois achei), caí na pista de dança (mas todo mundo caiu). O buquê passou isso aqui pertinho da minha mão. Mas não peguei. Droga.
Só que agora não sei como vou aguentar passar o dia todo com essa dor. Aaaaaaaaaaargh.

Nenhum comentário: