quinta-feira, setembro 12, 2002

E quer saber? Acho que não vou blogar mais não. Enchi o saco de só ficar reclamando da vida. Não é de nada disso que eu quero lembrar mais pra frente, se eu voltar a ler isso. Tá tudo muito chato, a vida tá uma merda mesmo e eu tou cansada de ficar repetindo isso aqui todo dia. Quero que a maioria das pessoas que eu conheço vá pro inferno (a minoria, que eu não quero que vá pro inferno, sabe bem quem é. E se não sabe devia saber), quero que o corporativismo fedido se exploda, não quero mais ter que ser hipócrita para preservar a boa convivência, não quero mais achar que nove horas é cedo, não quero mais ter que comer correndo, não quero mais ficar com bolotas de catarro entaladas na garganta de tanto ódio, não quero mais sentir a dor de cabeça que estou sentindo agora. Chega.
Além disso, esse layout ridículo já estava me irritando.
Então, pra quem fica, tchau.

Nenhum comentário: