sábado, setembro 21, 2002

Estou conseguindo superar a ressaca. Hoje não senti nada além de sono. Estou ficando pró, o objetivo agora é continuar testando meus limites...
Ontem foi ótimo. Meio climinha de despedida já e uma certa nostalgia. Graças a Luciana Etzel tenho uma cena horrorosa envolvendo uma improvável dominatrix na mente,que vai me perseguir por dias e dias, talvez anos. Fiquei bem feliz de estar ali no bar com meus amigos, só com pessoas das quais eu realmente gosto muito. Fiquei feliz por elas simplesmente terem ido até lá. Talvez seja meio idiota isso, mas sei lá, ando numa fase carente e melodramática, precisando mesmo de todos os meus amigos por perto. O Rafa, muito fofo, que pegou busão naquela chuva horrorosa, a Casé que teve um dia horrível e ainda assim foi pra lá depois... Egocêntrico? Talvez, mas me fez um bem danado tudo isso!
Tá bom, tá bom. Não vou mais ser piegas. Pronto, parei.

Nenhum comentário: