segunda-feira, março 24, 2003

Eu estou cercada de gente maluca. Nenhum vizinho meu é normal. A vizinha de cima ficou três meses reformando o apartamento, foram três meses que eu passei todos os sábados acordando com um tuc-tuc-tuc na minha cabeça. Era o coitado do pedreiro assentando os azulejos. Agora que acabou a reforma, a vaca liga CDs de New Age no talo e ouve o dia in-tei-ro. Semana passada quase estourei a caixa de som com o CD do Sex Pistols que pus para me vingar. Essa semana coloquei Pennywise, Rancid e um pouco de Smash Mouth. Daí, quando a Barbarella desliga os New Age, a louca do apartamento da frente, que mora com um gato, um periquito e quatro velhinhos começa a gritar loucamente com os idosinhos que moram com ela. Eu sei de todos os problemas deles: uma das velhas gosta de se trancar no banheiro e fica horas lá, enquanto a gorda esmurra a porta. O outro velhinho nunca quer comer e cospe tudo. Vez por outra ele joga o prato na parede. A outra velha precisa fazer exercícios, mas nunca quer sair de casa. E o outro velho eu acho que morreu, porque nunca ouço nada relativo à ele, nem nunca o vi. Eu não sei se tenho pena ou raiva da gorda.

Nenhum comentário: