terça-feira, janeiro 13, 2004

Aos quinze anos eu:

Achava o Pearl Jam a melhor banda do universo;
Achava que as camisas de flanela xadrez iam ser moda sempre;
Na verdade, estava cagando pra moda;
Tinha certeza absoluta que ia casar e ter oito filhos com o Mike Patton;
Fumava menos;
Bebia muito mais;
Arrumava brigas na rua;
Pixava muros;
Tocava bateria e tinha uma banda;
Namorava o guitarrista de 14 anos de uma banda de metal, que era fooooooooofo mas tinha um cabelo péssimo;
Fazia aulas de capoeira;
Andava de skate diariamente;
Chorava para sair do castigo;
Pesava umas 30 toneladas mais do que hoje;
Tinha o cabelo azul;
Tinha uma pele ótima;
Falava pra professora que estava com crise de asma para escapar da aula de educação física;
Chorava nas aulas de matemática;
Ficava vermelha se paquerava um menino;
Achava que 1994 era com certeza o ano mais feliz da minha vida

Hoje, dez anos depois, continuo achando que aquele foi mesmo o ano mais feliz da minha vida... E agora estou deprimida por pensar que JÁ faz dez anos que eu tinha 15 anos.

Nenhum comentário: