sexta-feira, janeiro 23, 2004

Esse filminho da Julia Roberts que estréia hoje, o tal Sorriso de Mona Lisa, tá com cara de ser tudo que eu mais odeio no mundo. Eu não vi nem quero ver o mesmo filme que eu já vi umas mil vezes com nomes diferentes. A Sociedade dos Poetas Mortos, Ana e o Rei, Ao mestre com carinho... Enfim. Tudo filme edificante, tudo filme com a mesma chamada: "ela não era o que eles queriam, mas era exatamente o que precisavam". Precisar eu preciso de aspirina e sal de fruta, e acho os dois péssimos.
Não sei se botaram todas as cenas ruins no trailer, ou se o filme é mesmo uma tremenda bomba: Mona Lisa jogando uvinhas na boca de um moço besta (e errando), Mona Lisa caindo na neve e fazendo cara de coitada, Mona Lisa abrindo a porta do banheiro e certificando-se que está ocupando por um velho gordo, que toma banho - Mona Lisa foge correndo, aos tropeções, e larga a porta aberta. Pobre velho gordo pelado. Arre. Odeio mulherzinhas fofas e filmes edificantes. Os dois juntos, então, me dá vontade de morrer. Sou mil vezes mais "Legalmente Loira".

Nenhum comentário: