quinta-feira, junho 17, 2004

Estou feliz da vida com o trampo, cheia de novas atribuições. Daqui a algumas semanas provavelmente estarei reclamando disso, mas no momento estou achando ótimo. Finalmente estou fazendo preparações, revisões, traduções de verdade, não só de quebra-galho. Não que eu não goste dos meus jornaizinhos, dos meus entrevistadinhos. Eu gosto. Mas é que fazer os livros é tãaaaaaaaao mais legal. Acabei de preparar um livro sobre felinos (dar esse livro pra mim é o mesmo que dar banana pra macaco, né?) e agora estou fazendo um sobre desilusões amorosas. Este último, na verdade, está me deixando meio deprê e me fazendo pensar se todas as mulheres ficam maletas assim quando terminam o namoro. Se ficamos, não é à toa que terminaram conosco. Argh.
Mas enfim, gosto de fazer isso porque não parece que estou trabalhando. Parece que estão me pagando para ficar ali num troninho dizendo como os autores podiam escrever melhor. Estou a-do-ran-do.

Nenhum comentário: