quinta-feira, junho 24, 2004

No momento em que você lê este post, imagine um monte de fogos espocando, som de champanhe estourando e a música "Glória, glória, aleluia" de background


Finalmente alugamos um apê!!! Depois de tanta procura, desilusão, dor, ranger de dentes e muito bate-boca com corretores, achamos nosso ninho de amor. O prédio é bem bonitinho, tem jardineira na janela e duas porteiras (o feminino de porteiro e não porteira de portão) muito, muito simpáticas. Adorei o fato de serem porteiras. O apartamento é um ovinho, meus amigos terão de me visitar em turnos e eu e o Gordo não vamos poder brigar nunca, porque não há muito espaço que nos separe. Mas isso até que é uma coisa boa. Em compensação, é bem ensolarado e tremendamente aconchegante, a rua é super tranquila e os passarinhos cantam o tempo todo. Fui com a cara do lugar na hora em que pisei lá. Por sorte, o proprietário é muito camarada e ficou logo nosso amigo. Não vejo a hora de mudar!!!! Ansiedade atingindo picos.
Falando nisso, a sensação de ir morar com o amado é meio parecida com pular de paraquedas. Nunca senti tanto frio na barriga assim. Dá medo de pular e odiar, do paraquedas não abrir, de pular e imediatamente querer voltar atrás. Mas, ainda assim, eu quero muito pular. Tenho certeza que vou planar em um céu de brigadeiro.

Nenhum comentário: