quarta-feira, setembro 22, 2004

Eu sempre fui meio eremita, sempre gostei de ter uns momentos de solidão e de me isolar do mundo. Às vezes tenho uma necessidade incontrolável de ficar completamente só com os meus botões. O que me preocupa é que está se tornando cada vez mais frequente a vontade de desaparecer. Agora eu não quero mais ficar dentro da baleia como Mestre Jonas, mas quero ir para algum lugar onde ninguém me conheça, ninguém saiba meu nome, ninguém dê a menor importância para a hora que vou ou volto. Onde eu não precise atender telefone, dar explicação nenhuma ou sorrir quando não tenho vontade, onde eu possa ficar dias e dias falando só comigo e mais ninguém. E sinto que enquanto eu não conseguir um tempo para dar uns berros comigo mesma, tudo vai continuar um caos.

Nenhum comentário: