sexta-feira, julho 29, 2005

Não resisti

Não sei se deu pra perceber, mas diminuí drasticamente os posts falando de filmes que vi, livros que li, essas merdas. Sempre que escrevia, ficava pensando: mas que importa o que eu achei ou deixei de achar? Só que se for assim, também que importa todo o resto? Quero poder ler esse blogs daqui uns anos (sim, lá se vão 5 anos desde o primeiro post, po!) e me lembrar de que detestei Amarelo Manga. Oras.
O fato é que ontem assisti A Fantástica Fábrica de Chocolate, versão Tim Burton. Tãããããããão legal!!!! Adorei tanto! Os oompa loompas são tão parecidos com o Zacarias! Johnny Depp está foda, um misto de Michael Jackson, cavalo e eu mesma (aquele cabelinho...). Gostei mais dele do que do Willie Wonka original, aquela maldita raposa do Pequeno Príncipe, que me ensinou que tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas e que não se deve assistir filmes que começam com um homem despencando de um prédio. E o menino Charlie, que no pôster parece um anti-cristo, é muito engraçadinho. Provavelmente vou levar meus sobrinhos. Todos os seis, um de cada vez. E logo mais tem a Noiva Cadáver!!
E hoje estréia Sin City. Afff, socorro, bom demais pra ser verdade!!

PS: Eu devia cobrar toda a audiência que dou pro IMDB.


Nenhum comentário: