segunda-feira, agosto 22, 2005

Laboratório do capeta

Estava desde sexta-feira sofrendo por antecipação com o dia de hoje. Sabia que seria uma segunda-feira horrorosa, cheia de cobranças, eu de mau-humor e ainda consulta com a terapeuta (que eu já estou meio sem saco de ir).
Eu tinha 4 opções de fonte pra uma entrevista e estava feliz e contente. Uma delas eu ignorei pois era um velhinho MUITO velhinho e eu fiquei com preguiça porque eles são meio Vovô Simpson e contam 58 mil histórias e dá um trabalho da porra pra editar e tals. Castigo: o mês foi passando e todas elas, uma por uma, foram me dando olé, os putos. O velhinho, claro, foi simpaticíssimo, disponibilíssimo e risonhíssimo e salvou minha vida, em resumo. Graças a ele, minha segunda-feira ficou uns 20% menos horripilante, mas eu não fiquei menos chata. Se eu pudesse, hoje nem olharia na minha cara, de tão insuportável.

Nenhum comentário: