quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Ficção

Tudo bem que novela é tudo de mentirinha, mas aquele HC que apareceu em Belíssima é de onde? Da Suíça? Porque de São Paulo é que não é. Aqueles corredores limpinhos, vazios, os funcionários super gentis e atenciosos (quebrando até um galhinho pro Pascoal entrar na UTI fora do horário de visita), tudo muito silencioso... eu não sabia se tinha um ataque de riso ou se abria um processo por propaganda enganosa contra a Globo. Nunca vi propaganda mais enganosa em toda a minha vida. O Hospital das Clínicas é o portão do inferno, minha gente, e os funcionários são TODOS, do porteiro ao diretor, assistentes diretos do capeta. Se Sílvio de Abreu queria reproduzir o maior complexo hospitalar da América Latina em sua novela, devia pelo menos ter dado uma passadinha por lá pra sentir o clima gostoso do lugar, né? Naquele HC da novela até eu queria ficar, mas na vida real eu prefiro definhar na sarjeta, na companhia de baratas. Elas certamente tem melhor caráter que aquele povo.

Nenhum comentário: