terça-feira, outubro 17, 2006

Dudiri-di, duduri-da

Como a Dani, também estou numas de não caibo em lugar nenhum. No trabalho, quero ir pra casa. Em casa, quero ir pro trabalho. Mas o que eu quero mesmo e apenas é ir à manicure e ficar lá por três dias, fazendo chapinha de hora em hora.

Sonhei que estava no show do Café Tacuba, usando uma bermuda de lycra de ginástica e meia-soquete, com as pernas brancas e peludas à mostra, dançando mambo. Acordei suada, tremendo de vergonha, tentando entender o que o meu subconsciente quis dizer com isso. Em vão.

Pelo preço que a Blockbuster cobra pela locação, eu devia pelo menos selecionar melhor o que alugo. Mas toda vez que entro lá me dá uma vontade irresistível de pegar filmes da Jennifer Aniston.

"O Alckmin podia ter feito muita coisa, mas o inaceitável é pentear os fios de um lado pro outro, tentando tapar o sol com a peneira. Se um cara faz isso com ele mesmo, imagina o que vai fazer comigo?Agora alguém me explica porque o Rodrigo Santoro ou o Bruno Garcia não se candidatam? Neles eu votaria, assim, sem o menor problema."

Eu queria que vendessem dormonid na mercearia da esquina, pra eu tomar feito balinhas, dar aquela voadinha durante o expediente e fingir que não reparei que o cabelo do estagiário novo é tingido de acaju. Tudo é tããão mais difícil quando você está de posse das faculdades mentais todas, meu deus.

Nenhum comentário: