terça-feira, outubro 10, 2006

Porque eu partilho mazelas

A porta do armário nem fecha de tanto sapato que há lá dentro e há três semanas que eu só uso tênis. E é sempre o mesmo modelo de tênis, só muda a cor, porque os outros dois modelos machucam quando ando muito. Daí fiquei achando que hoje ia acontecer algo de muito incrível na minha vida e resolvi colocar um sapatinho mais ajeitado. Não que algo de muito incrível estivesse agendado para hoje, eu apenas acordei achando isso. O universo, as energias e tudo o mais.

Daí, o sapato. Já calcei com um band-aid, só pra prevenir. E decidi trazer mais um band-aid na bolsa, para prevenir ainda mais. Quando peguei o band-aid, vieram dez de uma vez e me deu uma preguiça de devolvê-los para a caixa e acabei guardando todos na bolsa. Mais cedo ou mais tarde eu ia precisar, afinal de contas. Bom, são 17:52 e eu já usei oito, daqueles dez. E o maldito sapato continua achando pontos desprotegidos para machucar. O que era pra ficar bonitinho ficou ridículo e eu quero simplesmente ficar descalça, mas está chovendo e eu tenho nojo de pisar no chão da rua molhado e cheio de leptospirose.

O fato é que não há elegância possível na pobreza. E nada de incrível aconteceu hoje, pelo menos até agora. A não ser que a deformação dos meus pés possa ser considerada incrível, já que eles nem sequer parecem pés mais.

PS.: Mas eu descobri que dá pra comprar sapatos lindos que eu nunca vou usar porque causam dor pelo e-bay. O céu é o limite e fodeu geral.

PS2.: Vi Edukators no Telecine ontem.
Eu só falei pra vocês não ficarem pensando que eu sou fútil e só falo de sapatos e para parecer cool porque vejo filmes alemães. Mas o filme é veio e foi no Telecine e eu meio que vi só por causa do menino, né? Então, fiquem à vontade, porque eu não me dou realmente ao respeito.

Nenhum comentário: