quinta-feira, novembro 23, 2006

Porque meu computador ainda me causará um câncer

Porque ele cerceia minhas liberdades. Porque eu não posso mudar o papel de parede e a página inicial, não posso instalar o Limewire, nem ter músicas e nem muitas outras coisas. E eu suspeito que botaram um filtro anti-vagabundagem nele, porque muitas vezes ele não carrega blogspots, que é onde eu passo 50% do meu tempo útil. E isso me dá úlcera.

Na verdade eu não deveria estar reclamando, já que posso fazer tantas coisas que não são trabalho durante o expediente, enquanto existem tantas pessoas por aí que não podem nem ter um msn instalado. Se bem que eu nem aceitaria trabalhar num lugar onde não tem PELO MENOS msn. Ui, não posso nem imaginar. Deusulivre.

Enfim, eu só estava mesmo precisando reclamar de alguma coisa. Não é tão ruim assim.

Nenhum comentário: