quarta-feira, novembro 01, 2006

Não tenho mais idade para:

1) Passar o final de semana assistindo Disney Channel
2) Colecionar brindes do MacDonalds
3) Participar da comunidade Loucos por The Sims
4) Varar a noite buscando códigos do jogo na referida comunidade
5) Me apaixonar por músicos
6) Me apaixonar por atores
7) Me apaixonar por personagens de filmes e livros
8) Dormir até às duas da tarde
9) Não conseguir falar sobre o que me incomoda
10) Ficar MUITO feliz porque filmaram Buracos e estão filmando Fronteiras do Universo
11) Aprender a dirigir
12) Sonhar em montar uma banda
13) Acampar. E isso eu não faço. Mesmo.
14) Achar que tem sempre coisa melhor em outro lugar
15) Ter preguiça de discutir relação
16) Comer Crunch Cereal
17) Não conseguir dormir na véspera de uma festa
18) Ter um blog
19) Não usar maquiagem
20) Competir por afeto
21) Ter medo de palhaço
22) Ter Homer Simpson como maior fonte de inspiração
23) Acreditar em amor de novela
24) Procrastinar
25) Ter vergonha dos meus gostos
26) Querer ter uma vida igualzinha à dos Friends (antes da sétima temporada)
27) Ter vergonha de ler certas coisas no ônibus
28) Acreditar que dá pra emagrecer com a força do pensamento
29) Usar All Star
30) Achar que existe idade certa para alguma coisa

Roubei dela.

Nenhum comentário: