sexta-feira, março 09, 2007

Run, Forest, run

Iniciei um programa de malhação, visando não passar tanta vergonha na praia que vou pegar mês que vem. Não sei se dá pra chamar de programa, porque o que aconteceu foi que cheguei cedo em casa ontem e não tinha nada de bom na TV e eu vesti minha roupa de correr (obrigada, bazar da Puma) e fui para a academia do prédio. Então não sei se o programa terá continuidade, já que a programação da TV à cabo está um absurdo de boa. Mas daí eu fiquei três horas puxando ferro - comecei junto com Malhação e parei quando começou o Jornal Nacional. Como são ruins as novelas da tarde, heim? Meu corpo não está doendo, então eu estou achando que não funcionou enquanto exercício, mas deve ter funcionado enquanto diminuição de medidas porque perdi uns 8 quilos em líquidos. Exercícios são bem nojentos. Estou tão animada que dispensei o elevador e subi os nove andares de escada. Mas hoje precisarei faltar, visto que é o dia oficial da cerveja, e tem todo um final de semana no meio e eu não sei se segunda eu vou querer sequer sair do leito. Então, só resta torcer.
Ainda como parte do programa "Gatinha em Ilha Grande", comprei um auto-bronzeador e um creme anti-celulite. Como eu efetivamente pratico exercícios físicos (fé, sempre) aliados ao tratamento com creme e parei de jantar, ele tem obrigação de funcionar. Se não funcionar, eu escrevo pra revista Nova e acabo com a vida dessa empresa (mode Fani off).

Nenhum comentário: