sábado, julho 28, 2007

Coma emocional

Acabei de tomar a decisão mais difícil da minha vida e de ter e pior conversa de toda a minha vida. Mudou tudo e eu não consigo enxergar um milimetro na frente. Só agora, já. Não sinto tristeza, alívio, raiva, nada. Nada. Não consigo chorar, nem comer, nem dormir. Nada. O mundo virou do avesso e eu estou postando. Eu não sei que tipo de reação é essa, eu não consigo entender o que está acontecendo e não reconheço essa pessoa que tem essas reações cinzas. Não sei o que é isso. Me dá medo, muito medo e isso é tudo que eu consigo sentir. Eu quero que a reação venha. Eu quero a depressão, a tristeza, o fracasso, eu quero sentir essas coisas, eu quero saber que eu ainda consigo sentir alguma coisa. Mas não vem nada. Eu sou uma zona morta.
Um dia de cada vez.

5 comentários:

neutron disse...

'Já não sinto amor, nem dor/já não sinto nada'

É a anestesia. Passa, e deixa mais forte...

Anônimo disse...

Pode ser. Ou então meu coração foi substituído por circuitos. Não sei.

Anônimo disse...

O coração tem caminhos que até o próprio coração desconhece... Meanwhile, I'm here!

Anônimo disse...

Ai, Su... Que merda! Todo mundo diz que passa mas aqui ainda não passou também. E é foda, foda e mais foda ter que ser a pessoa que toma as decisões difíceis.
E acho que te constrangi com o meu último e-mail mas eu estava na maior carência do século naquele dia. Tinha acabado de ler "A Carta da pessoa", quando li seu e-mail.
Queia te desejar força mas acho que o que é necessário mesmo é paciência.
E se vc. quiser chorar comigo enquanto enchemos a cara, é só ligar, vc. sabe.
Mil bjs.

Ge disse...

não sinto cinza, não sinto o vazio, não me sinto triste. Literalmente, não sinto sabor das coisas que como. Não sinto vontade de morrer, ainda menos de viver, não sinto vontade de sair, não sinto vontade de falar, não sinto vontade de ser. Eu esqueci como é sentir. Eu não sei o que devo fazer. Mas acho que agora, nem quero mais saber.