sábado, julho 14, 2007

Volta, Tyra

Ficar sem TV à cabo tem implicações maiores do que eu imaginava. Não se trata apenas de não saber quem foi a eliminada no America's Next Top Model essa semana, o que já muito me deprime. Mas não é só isso, coleguinhas. Sem TV à cabo, eu sou obrigada ou a estudar ou a pensar. E como tenho uma preguiça maior que a vida, eu penso. E daí todos aqueles bichos que foram jogados para debaixo do tapete e esmagados pela emoção de assistir a um Heroes inédito, ficam saindo de lá e querendo agarrar amizade comigo de novo. É desconfortável e chato. Me obriga a tomar uma atitude e tomar uma atitude é chato. Então eu me recuso a fazer qualquer coisa e fico entrando em comunidades do orkut. Minha nova terapeuta, que é mega power e infinitamente melhor do que a terapeuta velha, super acha que isso é saudável e que o fato de eu achar que tomar uma atitude é chato é perfeitamente compreensível (Klein, minha dívida de cervejas com vc já chegou a mil?). Segundo ela, chegará o momento em que eu vou querer tomar uma atitude. Eu super acredito nela. Ou não.
Enfim, abrirei mão da faxineira e vou reinstalar a TV à cabo essa semana. A vida sem Tyra Banks está me botando louca.

5 comentários:

Anônimo disse...

testeteste

Anônimo disse...

Ai, caramba, manda um beijo pra Fátima. Quantos posts essa mulher já não me rendeu... (e eu continuo pensando que eu tinha que mandar aquele tal de e-mail, sabe?)

Anônimo disse...

Demorô!!

Unknown disse...

Eu não fico sem a TV a cabo de jeinenhum. Impossível viver, sabe, sem isso. Heroes, re-runs de Gilmore Girls, House, Grey's Anatomy, são os meus melhores amigos. Bora faxinar!

Camila disse...

Su, eu tenho tido tardes e mais tardes livres. Não tenho TV a cabo, e acabo fazendo o mesmo que você: fico pensando. Não dá certo, não dá certo. A Sa me socorrerá me emprestando Friends. Porque eu podia ler alguma coisa útil, mas ai, que pregui.