terça-feira, dezembro 25, 2007

Onda, onda, olha a onda

Sabe quando vc está lá no mar, boiando, curtindo uma marolinha na paz e de repente vem aquela onde miserávi e te engole e vc sai rolando e rolando e rolando e só conseguindo pensar na certeza absoluta que vai morrer? Daí vc para de rolar e percebe que está na beira da praia, com a boca cheia de areia, o joelho ralado e sem a parte de cima do sutiã? 2007 foi mais ou menos assim. É a única definição que eu encontro pra esse ano maluco, onde nada na minha vida foi certo ou definitivo. Foi um eterno rolar e rolar e nunca que a praia chega. Ainda não chegou. Consegui botar a cabeça pra fora pra respirar um pouco, mas continuo na onda. Não sei ainda COMO é que vou chegar na praia, se vai ser só um pouco de areia ou se vou mesmo me afogar. Seria bom ter um salva-vidas agora, que me enrolasse em um cobertor quentinho. Tem horas que eu preferia jamais ter entrado no mar. Mas na maior parte do tempo, só consigo pensar que a onda te afoga, mas também leva adiante se você souber pegar jacaré. Então vou nessa, segurando a parte de cima do biquininho.

Feliz ano-novo, nos vemos em 2008!

8 comentários:

Olheiro da Desgraça disse...

Suzana, desencana do biquini e pega o jacaré. ;)
bom 2008

Olheiro da Desgraça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O segredo é ter folego... esse ano tb não foi nada fácil pra mim, ainda estou nessa gigantesca onda tb... meus pés ainda não firmaram na areia, mas a gente não pode é desistir.
Te desejo um 2008 cheio de conquistas e realizações!!! Bjs *)

www.muleka.serelepe.zip.net

Stelline disse...

É... meu 2007 foi meio nessa linha também... rs

Que em 2008 o mar nos leve para lugares melhores, não é?

Feliz ano novo ! :)

Bjss

Ana disse...

caixote é o nome disso.

Unknown disse...

Su, aqui é a Clau. Mandei um e-mail urgente, espero que você consiga me ligar logo. Beijos.

A. F. disse...

Suzanita darling, pega a onda que quando vc chegar na praia vai ter um guarda sol e uma caipirinha te esperando. Um ano bem lindão pra você! Biejo

.cleozinha. disse...

Acompanho seu blog há um tempo e adoro. Coincidentemente usamos a mesma metáfora para falar de 2007! Feliz ano NOVO pra vc!