segunda-feira, fevereiro 18, 2008

\o/

Não param de chegar e-mails com faça isso e aquilo na minha caixa postal, mas eu já passei do tempo de ficar nervosa porque os dias estão simplesmente lotados e gritando que não vai dar tempo, não vai dar tempo. Agora, eu faço a egípcia (obrigada, Klein). Mimorrotoda por dentro, mas com classe.

E o trocinho pode apitar até explodir de tanta mensagem. Hoje eu quero tomar um porre pra celebrar minha casa nova, com dois quartos, muito espaço, janelões, vista para o coqueiro e para o papagaio esquizofrênico da casa vizinha.

PS.: Este blog aceita doações de móveis e eletrodomésticos em qualquer estado de conservação, pois a dona dele não tem sequer um pufe para fazer de cama. Gracta.

6 comentários:

Stelline disse...

Parabéns pelo novo lar... Preciso doar algum item para o novo 'Susana´s Home'. Adorei a idéia de ter um papagaio esquizofrênico como vizinho... hahaha

Saudades
Bjsss

Danimeirelles disse...

E onde eu vou dormir quando for visitar você, hein hein hein?

Anônimo disse...

Ah, o que foi que eu fiz? Eu estraguei a sua vida, né? Eu sei que foi. Eu sempre estrago a vida das pessoas e etc.

Anônimo disse...

Aê! Vc finalmente conseguiu dobrar os corretores de Curitiba. Parabéns! Espero o convite para o open house. Com hospedagem inclusa, obviamente.

case disse...

Eeeeeee, então agora já posso te visitar? :D

Momento Descontrol disse...

Dani, cases, Grá, Stelita e quem mais queira - já planejei lindamente um aconchegante quarto de hóspedes. Só falta mobiliar. Portanto, quando vierem, ainda é necessário trazer o colchão inflável. :-p Mas venham, pelamordedeus.
Klein, vc me ensinou a gíria "fazer a egípcia", lá no Oitavo. Faço que nem a Giza.