domingo, novembro 09, 2008

Séries em série

Trabalhar de fim de semana nunca presta muito. Tudo é distração, tanta coisa na TV... E quando eu acho um site como esse, divertido e em português, sou capaz de passar umas cinco horas me inteirando sobre tudo que já aconteceu ou ainda vai acontecer nas minhas novelinhas (só não entendi porque Dead Like Me está na home, já que foi cancelada há séculos).

Tem até The Tudors - e quem gosta, não deixe de ver a comparação dos personagens da série com as pinturas da época (eu sempre achei isso um defeito da série, onde já se viu que todo mundo era limpinho e lindo daquele jeito?).

Falando em série, tô pagando minha língua forte com Brothers and Sisters. Tinha nojinho dessa série quando ela começou, porque, além da Sally Field, tem a Brenda Cara de Cavalo, a Ally MacBeal e a Amy Abbott. Três chatas, comandadas pela Regina Duarte americana. Acontece que faz dois finais de semana que eu fico presa na frente da TV, enlouquecida com as aventuras dos Walkers. Parece (e eu disse parece) que apareceu um substituto à altura para Gilmore Girls.
Ainda bem que tem chovido. Me sinto menos loser.

6 comentários:

Camis disse...

Caramba. Não sei o que me deu de clicar justamente no seu link.Então eu chego e vejo esse post, justamente sobre o meu blog.
Só posso agradecer o elogio, claro.Muitas vezes o Diego e eu achamos que ninguém lê nada daquilo, mas continuamos do mesmo jeito só pq a gente gosta.
Só elucidando, Dead Like Me está ali pq essa semana foi fraca de episódios por causa da eleição do Obama. Eu estava sem ter o que fazer e lá fui desenterrar a série. Em período de seca apelamos para as séries encerradas, já que o vício não permite abstinência.
Adorei tb seu blog,simples, direto e com muitas opiniões que eu partilho!
Até mais!

Diego disse...

Opa!!!!!
Da minha parte, como co-dono do blog, também acho de muito bom gosto ser citado em blog alheios. Enfim nosso serviço está sendo valorizado e nossa ajuda à comunidade seristica não está sendo em vão.
Espero logo estar recebendo os louros da fama (ou loros?)
Mas sabendo agora que temos fãs, estaremos no empenhando mais e mais em trazer novidades e episódios ineditos para o deleito dos nosso iguais. Ou não!!!
Por isso sejas bienvenido ao nosso blog e participe, temos promoções incriveis, ofertas imbativeis, e preços arrasadores.
Gracias.

Suzana disse...

Hahahaha, estou adorando os autores do meu novo blog favorito comentando aqui!! Mas é sério, fazia tempo que eu procurava um site que me mantivesse atualizada das séries, fiquei um tempão sem TV à cabo e estava perdida. Mas os sites "profissionais" são uma porcaria, demoram uma vida pra atualizar... O de vocês é fantástico, objetivo e gostoso de ler. Adorei e vou recomendar a todo mundo.

Simone disse...

Meodeos! E eu que enjoei de tv e até de internet? Eu fiquei uma semana sem e não senti a menor falta, to tentando achar graça de novo mas não estou conseguindo. Será que é grave?

Momento Descontrol disse...

Eu a invejo pela superação do vício. Sem TV e Internet não me resta NADA nessa vida. Sinta pena.

Simone disse...

Mas e quem disse que me resta alguma coisa? rsrsrs esse é o problema!