quarta-feira, fevereiro 04, 2009

As vagabas do BBB

Então essa é aquela época do ano em que eu fico AINDA MAIS monotemática e as pessoas ficam me odiando e desprezando e eu cago pra elas. É época de BBB. E eu tento, juro que todo ano eu tento me curar. Mas daí inventam muros, bolhas, velhos, quarto do pânico e o caralho a quatro e eu não me contenho. Esse ano, inclusive, estou com ganas de assinar o Pay Per View e inventar uma pneumonia infecto-contagiosa no escritório, pra poder viver de BBB e Pizza Hut.

Até porque, se eu não assistir, não entendo as piadas dos melhores blogs do mundo. E assim não dá pra ser feliz, sem as piadas deles.

E, como em todas as edições, eu caí de amores pela vagaba da vez. Outra coisa que também não muda. Eu sempre me apaixono pela vagaba da vez, desde Faninha, passando pela Miss "não dou o cu porque dói", e agora a Mulé Fruta.

Não existe BBB sem a vagaba. É sempre ela que dá graça e bota fogo naquele povo mal-comido. Eu acho que eu gosto das vagabas porque elas podem até sair logo, já que o povão abomina mulé que assume que gosta do babado, que vai pra cima e que se diverte como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há-á-á-á. Mas enquanto tão lá, elas fazem bem mais do que peidar no ofurô, tomar sol ou dormir.

E a Mulé Fruta, em especial, tá ganhando meu coração mais e mais a cada dia. Ela veste roupa de oncinha sorta na noite pra prova de resistência. Ela provoca a noivinha do casal oficial do BBB9. Ela cai de perna aberta quando tá beuba e nem faz caso disso. E se Bial insinua que ela é vagaba, ela responde: "Fazer o que, né? Juro que na próxima vida eu venho decente". E ainda por cima joga limpo e assume que joga. Nada de transformar BBB em spa.

Por mim dava o milhão pra ela já e fechava o resto naquela casa pra sempre pra se matarem da tanto gritar u-hu.

10 comentários:

LizandraMA disse...

Primeira coisa que pensei quando vi propaganda do BBB9: pronto, Suzette incomunicável por sei lá quando tempo que dura isso. Bom que a minha mãe nem se lembra de me dizer que eu nunca ligo...

Anônimo disse...

Eu também torço pras vagabas desde a Fani. Mas nessa edição eu gosto mais da Francine.
Oi, eu tenho 12 anos.

Thiago Padula disse...

"Por mim dava o milhão pra ela já e fechava o resto naquela casa pra sempre pra se matarem da tanto gritar u-hu."

Taí uma coisa que eu dava um milhão pra ver. Porque eu odeio gente que uiva, puta que pariu.

aninha disse...

opa, só pra constar, OBRIGADA por ter liberado o blog.
sérias crises de abstinência, eu nem acreditei, aquilo não foi justo com a gente que não tem teu email pra pedir viadagem de "autorização".
beijo!

Anônimo disse...

Hahahaha, tá bom, Ana... Desculpa a bichice.

Padula, isso porque vc não viu eles uivando: "a-ha, u-hu, o BBB é nosso". VA no último.

Amber, eu gosto do Flávio. Mas gosto muito, muito mesmo. As vezes até esqueço que é feio e acho que me casaria com ele. oi, eu tenho 13anos, beijos.

Liz, vc tpá no grupo dos que me desprezam por gostar de BBB? Aliás, me manda seus telefones, perdi tudo! Os do Dé também!

Joana disse...

Põe um fone de ouvido e minimiza a janela, não precisa inventar doença e dá pra ver no trabalho: http://pt-br.justin.tv/tvmundial
se o canal não tiver bom, tem outros no justin tv.

e tô no time da ana que gostou de ver o blog reaberto...

Anônimo disse...

Joana, eu te amo para todo o sempre. Pode pedir o que quiser que é seu. Sério, vc acaba de mudar a minha vida.

Anônimo disse...

Seu blog ainda existe! Que maneiro! E continua legal como sempre foi! :D

Ah, sim, eu sou a Erika do falecido lavagemcerebral.com (lembra?), mas agora fico só no Twitter mesmo!

Bjs!

Camis Barbieri disse...

Oie.
Estou repassando este selo para os blogs que gosto de ler. Só entrar nesse link.

http://seriemserie.blogspot.com/2009/02/selados.html#links

Guiga disse...

É...vc tem razão...faz sentido mesmo.Mas eu adooooro a Francine hehehhehe

bjbj