quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Lifting

Venci a velha que em mim habita e cedi aos convites do blogger para atualizar meu layout. Assim como Regina, eu tenho medo. Porque eu ainda sou do tempo em que precisava saber html pra arrumar o blog, não era essa coisa de arrastar caixinhas pra cá e pra lá. Todo um trauma. Hoje nem se usa mais html, usa?

Enfim. Arrumei. Ficou cocô, perdi metade dos links, tá tudo apertadinho e feio e enfim. Vai ficar assim porque a preguiça, ah, a preguiça. Se o seu link estava aí e não está mais e você deseja que volte a estar, me mande seu endereço. Não é nada pessoal quanto ao seu blog ou à qualidade de sua escrita, é apenas um caso de gente que não sabe lidar com tecnologia. Eu ainda gosto muito de você.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei! Tudo bem com vc? mais acostumada com a vida além-SP? Espero que sim. Eu estou de volta à metropole! Alívio. Não sou persistente como vc então acho que vai durar pouco, mas decidi fazer um blog tb. Passa lá qd tiver um tempo.

bjo

Momento Descontrol disse...

EEEE!!! Adoro quem ainda aposta em blogs. Não acostumei nada com a vida fora da cidade - pra paulista, SP é a única cidade que existe. Logo mais to voltando, daí a gente se reúne pra celebrar. \o/

Anunciação disse...

Ave Maria,graças a Deus,não estou só no mundo.Você ao menos teve coragem;eu ainda tou procurando pra tentar melhorar aquilo.Morro de medo de perder tudo.