segunda-feira, março 12, 2001

Hoje eu queria ser uma laranja. Ou qualquer coisa que pudesse se dividir em duas sem perder a sua individualidade.
Quem diria que eu, Suzanita Punk Rocker, iria suportar ouvir forró um dia?... E mais: iria curtir e aprender a dançar??? E pior ainda, quase inconcebível: que eu irira comprar cds de forró? Pois é o mundo dá voltas...
Puts, como as coisas mudam, como algumas coisas e algumas épocas podem ser perfeitas, quando tudo de bom pode acontecer ao mesmo tempo, tudo tão azul...
Esse final de semana foi um dos mais perfeitos dos que eu consigo me lembrar. Sabe tudo de bom? Sabe tudo de bom multiplicado por mil? Foi mais. Sexta-feira balada louca com amigos novos porém amados, queridos, fofos, lindos, amo-os, amo-os, amo-os. Muito alcool, muita risada, muitas confissões... Sexta-feira também foi dia de tirar um enorme peso da minha consciência, de enfim voltar a ficar de bem comigo mesma e tirar todo aquele ódio maldito, que nunca foi ódio mas sim despeito, de dentro do meu coração e substitui-lo por tanto carinho, tanto, tanto... Ufa, como é bom respirar aliviada de novo...Como é bom ver tudo se encaixando de novo. E também como é difícil perceber que eu tenho o dom de só me apaixonar por caras perfeitos, incríveis, superiores. Difícil porque esquece-los é tãaaaao complicado... Mas quem disse que eu preciso esquecer né?
Sábado foi dia de amar meu Gordo mais que tudo na vida, de ter certeza que ele é tudo de bom nessa vida e que me faz muito extremamente feliz. Foi dia também de ver amigos antigos, também amados e queridos. Outra balada, outras emoções...
Por fim, domingo foi o dia de ver os amigos que podem não ser para sempre (embora eu acredite que são) mas que me fazem realmente feliz AGORA, aqueles que me fazem rir e me sentir sempre à vontade e querida. Que bom que eles existem, que bom, que bom, que bom!!!!!!!!!
Só sei que em determinado momento do sábado eu tava tão feliz, mas tão feliz, que comecei a chorar muito, do nada, mas porque era tanta felicidade que nem cabia aqui dentro. Fico com medo de não merecer isso tudo que tá me acontecendo e que pode acontecer muitas vezes mais. Fico feliz demais com bobagens, mas são essas bobagens que me fazem gostar da vida e querer ficar viva.
Estou amando tudo e todo mundo hoje... Feliz demais...
:-))))

sexta-feira, março 09, 2001

Tem horas em que odeio de verdade meu namorado. Idiota. Daqui a pouco volto a amá-lo, mas, no momento, queria arrancar o pinto dele e dar para os cachorros comerem.

quinta-feira, março 08, 2001

Cara, meu blogs é muuuito legal. Nunca tinha percebido como eu escrevo bem e sou tão divertida eeeeeeeeee... oooops... caí do meu ego. Doeu.
Continuo com a maldita angústia sem razão de ser. Juntou TPM com mês de março. Assim não há cristão que aguente. Se eu tivesse uma metralhadora nas mãos, o mundo tava fodido. Mentira, eu tenho medo até de matar barata... Incompetente!!!!!
Fui assistir "O Exorcista" ontem. Meu Deus, que medo!!! Fazia muito, muito tempo que eu não sentia tanto medo com um filme. Os efeitos especiais são ridículos e a trama é relativamente simples, mas, eu não sei porque, o filme é simplesmente apavorante. Fiquei grudada na cadeira o tempo todo. Por que hoje em dia ninguém mais faz bons filmes de terros? Quer dizer, filmes que deixem a gente com medo de olhar para trás durante uma semana? O último bom que eu vi foi "O Sexto Sentido" e olha que já faz tempo. Po, eu lembro que ficava aterrorizada com filmes como "Poltergheist", "Pet Cemitery", "Carry, a Estranha", "O Bebê de Rosemary"... Quem pode sentir medo de coisas como "Pânico" ou "A Bruxa de Blair"? Coisas ridículas, tão banais. O que falta nos filmes de terror de hoje eu sei o que é. É o capeta. Os cineastas modernos tem medo do capeta.

quarta-feira, março 07, 2001

Puts, não tou nada bem hoje... Não sei o que está acontecendo, para falar a verdade, mas venho sendo tomada por momentos de ódio profundo, ódio que eu não devia mais sentir, ódio que não tem mais a menor razão de ser. Aí fico triste por estar com esse ódio dentro de mim ainda e não consigo parar de pensar no assunto.
Estou tão magoada, chateada, triste... Com coisas que nada tem a ver com meu ódio, mas que contribuem para que ele aumente. Preciso repensar seriamente algumas decisões da minha vida.
Dizem que o inferno astral acontece um mês antes do aniverário, mas eu acho que é mentira. Todo ano meu mês de março é uma merda fedorenta. Esse não está sendo diferente. Sempre fico com medo e rezando para que acabe logo. É por isso que eu odeio o dia da Mulher.
Até que enfim me compararam com uma atriz mais ou menos decente. Até hoje só falaram que eu me parecia com gente lama, como a Natália Lage ou a Lídia Brondi ou aquela escrota da Clara, que eu não sei o nome da atriz. Dessa vez me compararam com uma tal de NAtalie Wood, (olha só ela: http://us.imdb.com/EGallery?source=mptv&group=1032&photo=1800_0009.jpg) uma atriz dos anos 60 que pode não ser a mais bela do mundo mas pelo menos é talentosa. E foi um senhor muito fino e querido que falou isso, então, eu acredito nele.

terça-feira, março 06, 2001

FIZ UM SITE DA NEIDE, FIZ UM SITE DA NEIDE!!!!!!!!
Tava mais do que na hora, essa guerreira merecia uma homenagem.
Merda!!! Desci para fumar um cigarro e tava cheio de trombadinhas na porta e o guarda me mandou subir. Pode isso? Esse mundo tá perdido mesmo...
Eu disse que o ladrão bol nunca tinha me roubado, mas estava enganada. Ele roubou quatro balinhas Freegels de laranja, que estavam dentro da minha gaveta.
Tou com saudade das pessoas que eu conheço ha mais de dez anos... Quer dizer, dos amigos de longa data, que são tão poucos... Queria ser menos exigente com minhas amizades, às vezes. Mas acho que ser exigente traz qualidade para os relacionamentos e eu sempre vou ser do tipo que tem milhões de "colegas" e companhias para sair, mas muito poucos amigos de verdade verdadeira, que sabem tudo da minha vida. E, no fundo, estou feliz que seja assim. Porque esses passaram na prova de ficar do meu lado quando eu precisei deles, quiseram saber o que eu tinha de bom e de ruim, riram comigo e de mim, enfim, são 100%. Eles não param de falar comigo por qualquer coisinha porque me conhecem bem o suficiente para saber que um ataque descontrol não é suficiente para isso. E eu amo-os muito, muito, muito, de verdade. Por isso é bom que sejam tão poucos, para eu poder amar bastante à todos eles.
Me recuso a pedir desculpas quando acho que tenho razão. Não vou renegar os meus princípios para deixar as pessoas felizes e nem para satisfazer o ego de ninguém. E para te falar a verdade, já estou de saco cheio de tentar satisfazer o ego de todo mundo. Estou sempre querendo ser legal e boazinha com todo mundo e só tomo no cu. Aquela história de que os bonzinhos sempre se fodem é verdadeira.
E também não adianta eu ser legal com todo mundo porque na hora que as pessoas sentem o seu ego e sua onipôtencia feridos e ameaçados elas não se lembram que 99,9% das vezes era você que estava lá com o ombro, o ouvido, a paciência, tudo à disposição. Basta você discordar de uma idéia para se tornar o vilão. Agora sou eu que estou me sentindo magoada, triste e realmente brava. Quer saber? FODA-SE. Nada disso vai me levar a lugar e na verdade nem vale a pena.
Por que a amiga mais imbecil da Mafalda tinha que se chamar Susanita? Justo a amiga dela que só pensa em casar e ter filhinhos e é uma reacionária e noveleira e chata tinha que se chamar Susanita? Que ódio. E o pior é que estou achando a Susanita mais engraçada a cada dia...
Ontem fui assistir Hannibal, super animada com a nova safra de filmes escrotos e cheios de suspense que chega ao mercado. Doce ilusão... O filme não é uma bosta, é bom para passar no supercine, por exemplo, mas nem de longe lembra o pânico inteligente do primeiro. Ele se torna mais inesquecível pelo nojo que provoca do que por qualquer outra coisa. E tem o Ray Liotta no elenco. Não preciso dizer mais nada...
O Covas morreu. Tadinho, era o único político que eu gostava.
Ai que nojo, ontem passei o dia todo pensando naquele Simpsons que o olho do homer fica cheio de bolinhas e hoje de novo. ME dá uma aflição e daí é meu próprio olho que não pára de coçar, de nojo.
O BOL foi invadido por um ladrão!! Que horror!!!!!!!!! Há tempos que vêm sumindo coisas como bichinhos de enfeite das mesas, imãs e outras bobagens. Depois, começaram a sumir cds e livros. Agora, arrombaram uma gaveta e roubaram talões de tiques. Pronto! Fiquei neurótica. Ontem passei o dia todo sobresaltada, achando que minhas coisas tinham sumido. Pior que nunca me roubaram nada, não sei porque estou histérica. Que ridícula. Ai, isso é trabalho insalubre...

sexta-feira, março 02, 2001

Estou um pouco menos radical em relação a casar e ter filhinhos. Pode ser que um dia eu queira isso para mim. Ou não. Ainda prefiro comprar uma bicicleta. O gordo vai me odiar se souber.
Bosta Preta de blogs que não posta as coisas!!!!!!!!!!
O Tom Jobim é um mentiroso. Veio com aquela história de "são as águas de março levando o verão, é promessa de vida no meu coração". Acontece que a Cleide acabou de falar uma das frases mais verdadeiras de todos os tempo: as águas de março não trazem promessa de nada. Só de leptospirose e congestionamento. Vai ver que nos anos 60 as bocas de lobo não entupiam.
"As mulheres podem fingir um orgasmo, mas os homens fingem um relacionamento inteiro" - Sharon Stone.
Estou admirando cada dia mais essa mulher, que eu já tanto detestei.