terça-feira, março 06, 2001

Tou com saudade das pessoas que eu conheço ha mais de dez anos... Quer dizer, dos amigos de longa data, que são tão poucos... Queria ser menos exigente com minhas amizades, às vezes. Mas acho que ser exigente traz qualidade para os relacionamentos e eu sempre vou ser do tipo que tem milhões de "colegas" e companhias para sair, mas muito poucos amigos de verdade verdadeira, que sabem tudo da minha vida. E, no fundo, estou feliz que seja assim. Porque esses passaram na prova de ficar do meu lado quando eu precisei deles, quiseram saber o que eu tinha de bom e de ruim, riram comigo e de mim, enfim, são 100%. Eles não param de falar comigo por qualquer coisinha porque me conhecem bem o suficiente para saber que um ataque descontrol não é suficiente para isso. E eu amo-os muito, muito, muito, de verdade. Por isso é bom que sejam tão poucos, para eu poder amar bastante à todos eles.

Nenhum comentário: