terça-feira, março 06, 2001

Me recuso a pedir desculpas quando acho que tenho razão. Não vou renegar os meus princípios para deixar as pessoas felizes e nem para satisfazer o ego de ninguém. E para te falar a verdade, já estou de saco cheio de tentar satisfazer o ego de todo mundo. Estou sempre querendo ser legal e boazinha com todo mundo e só tomo no cu. Aquela história de que os bonzinhos sempre se fodem é verdadeira.
E também não adianta eu ser legal com todo mundo porque na hora que as pessoas sentem o seu ego e sua onipôtencia feridos e ameaçados elas não se lembram que 99,9% das vezes era você que estava lá com o ombro, o ouvido, a paciência, tudo à disposição. Basta você discordar de uma idéia para se tornar o vilão. Agora sou eu que estou me sentindo magoada, triste e realmente brava. Quer saber? FODA-SE. Nada disso vai me levar a lugar e na verdade nem vale a pena.

Nenhum comentário: