quinta-feira, março 08, 2001

Fui assistir "O Exorcista" ontem. Meu Deus, que medo!!! Fazia muito, muito tempo que eu não sentia tanto medo com um filme. Os efeitos especiais são ridículos e a trama é relativamente simples, mas, eu não sei porque, o filme é simplesmente apavorante. Fiquei grudada na cadeira o tempo todo. Por que hoje em dia ninguém mais faz bons filmes de terros? Quer dizer, filmes que deixem a gente com medo de olhar para trás durante uma semana? O último bom que eu vi foi "O Sexto Sentido" e olha que já faz tempo. Po, eu lembro que ficava aterrorizada com filmes como "Poltergheist", "Pet Cemitery", "Carry, a Estranha", "O Bebê de Rosemary"... Quem pode sentir medo de coisas como "Pânico" ou "A Bruxa de Blair"? Coisas ridículas, tão banais. O que falta nos filmes de terror de hoje eu sei o que é. É o capeta. Os cineastas modernos tem medo do capeta.

Nenhum comentário: