segunda-feira, março 12, 2001

Puts, como as coisas mudam, como algumas coisas e algumas épocas podem ser perfeitas, quando tudo de bom pode acontecer ao mesmo tempo, tudo tão azul...
Esse final de semana foi um dos mais perfeitos dos que eu consigo me lembrar. Sabe tudo de bom? Sabe tudo de bom multiplicado por mil? Foi mais. Sexta-feira balada louca com amigos novos porém amados, queridos, fofos, lindos, amo-os, amo-os, amo-os. Muito alcool, muita risada, muitas confissões... Sexta-feira também foi dia de tirar um enorme peso da minha consciência, de enfim voltar a ficar de bem comigo mesma e tirar todo aquele ódio maldito, que nunca foi ódio mas sim despeito, de dentro do meu coração e substitui-lo por tanto carinho, tanto, tanto... Ufa, como é bom respirar aliviada de novo...Como é bom ver tudo se encaixando de novo. E também como é difícil perceber que eu tenho o dom de só me apaixonar por caras perfeitos, incríveis, superiores. Difícil porque esquece-los é tãaaaao complicado... Mas quem disse que eu preciso esquecer né?
Sábado foi dia de amar meu Gordo mais que tudo na vida, de ter certeza que ele é tudo de bom nessa vida e que me faz muito extremamente feliz. Foi dia também de ver amigos antigos, também amados e queridos. Outra balada, outras emoções...
Por fim, domingo foi o dia de ver os amigos que podem não ser para sempre (embora eu acredite que são) mas que me fazem realmente feliz AGORA, aqueles que me fazem rir e me sentir sempre à vontade e querida. Que bom que eles existem, que bom, que bom, que bom!!!!!!!!!
Só sei que em determinado momento do sábado eu tava tão feliz, mas tão feliz, que comecei a chorar muito, do nada, mas porque era tanta felicidade que nem cabia aqui dentro. Fico com medo de não merecer isso tudo que tá me acontecendo e que pode acontecer muitas vezes mais. Fico feliz demais com bobagens, mas são essas bobagens que me fazem gostar da vida e querer ficar viva.
Estou amando tudo e todo mundo hoje... Feliz demais...
:-))))

Nenhum comentário: