quarta-feira, outubro 17, 2001

Dizem que é cafona, chato, bobo, ultrapassado, feio, mas quem nunca associou uma musiquinha que seja do Legião à uma parte importante da vida que atire a primeira pedra. O povo com mais de 30 talvez atire um monte. Mas azar o deles, que passaram a adolescência nos anos 80. Eu já chorei horrores, de alegria e de tristeza, ouvindo Legião. A música-tema do meu casamento (uma delas, porque são várias) também é do Legião. Já curti dor de cotovelo, paixão platônica, pé na bunda. Tudo escondido porque eu era punk e não podia, de jeito algum, gostar de Legião.
Enfim, hoje eu gosto de lembrar que essa época era legal, embora não suporte o povo que fica berrando "Toca Legiããããão" toda vez que vê uma rodinha de violão (que, aliás, é o mesmo povo que fica berrando "Toca Rauuuuul". Ai que nojo). Nunca comprei CD deles (mas tenho todas as fitas!!!), não chorei quando o Renato-mala-Russo morreu, não fui no show. Mas que eles fazem parte do "Suzete Soundtrack", não posso negar...

Nenhum comentário: