segunda-feira, outubro 08, 2001

Retroceder nunca, render-se jamais

Depois muito, muito, muito, muito tempo sem fazer nada decente nos meus finais de semana, fiz uma baladinha delícia na sexta, digna de uma mocinha da minha idade. Talvez um pouco menos, mas isso não importa. Fui ao show do Jorge Ben na USP, de grátis, com a Clau, o Jorge e todos os amigos hippies do Jorge. Típico programa dos primeiros dois anos de facul: encontro e cervejas no Puppy, pra aquecer, e dois busungos pra chegar na USP. Fazer xixi no matinho com as amigas fazendo cabaninha que não cobre nada. Passar o frio do cão que faz na USP e que nenhuma blusa é capaz de combater. Encontrar meu primo Gustavo bebaço. Correr dos caras bem loucos que saem do mato. Por fim, ver o sol nascer e ir pra padaria tomar mais cerveja e depois ir pra casa dormir as 07:30 da manhã.
Pode parecer um puta programa de índio, mas foi ótimo pra eu me lembrar de que não tenho 48 anos.

Nenhum comentário: