sexta-feira, outubro 26, 2001

Tenho recebido e-mails perguntando porque eu sumi do blogs. Bom, a verdade é que a tendência é eu aparecer cada vez menos por aqui... Nem por falta de tempo nem nada porque eu acho que tempo, quando precisa, a gente arruma. Mas é que tenho andado muito chateada, irritada, confusa. Tenho me achado muito burrona, frustrada, enfim, um saco. E não quero, amanhã ou depois, ler o que eu escrevi e pensar: "credo, que coisa mais chata". Pra que eu vou querer ficar lembrando de coisas chatas? Não quero mesmo. E como tenho certeza de que daqui pra frente tudo só vai ficar mais e mais chato a cada dia, não vou escrever mais sobre essas coisas. Quando eu conseguir dar um jeito na minha vida ou a vida der um jeito em mim, talvez eu tenha coisas interessantes para contar de novo. Por enquanto, acho que vou ficar só nas piadinhas mesmo.

Nenhum comentário: