sexta-feira, julho 25, 2003

Eu gosto desse blogs. Acho os textos engraçados e as fotos são foda. Realmente mexem com a minha libido. Porém, as vezes, essas fotos fodem. O que é esse Ewan McGregor com essa sunga cagão? Com certeza tem um toletão ali.

Ewan, querido, pelamordocéu:
1. Sunga não, sunga nunca. Sunga não fica bem em ninguém, nem em você que é a coisa mais próxima da perfeição que eu conheço
2. O que, pelos poderes do caralho, é essa touca roxa??? Touca só fica bem em bebê e roxo não fica bem em ninguém.
Além de me judiar com essa cena pavorosa, há essa foto do Frodo assumindo seu lado gazela, que todo mundo já desconfiava que existisse.

Dizem que ele namora o Dominic Monaghan, que sem a roupa de hobbit é uma coisa de louco. Se for verdade, ele é uma gazelinha muito esperta. E assim, todas as minhas ilusões acabam se esvaindo, virando purpurina pura.


Nenhum comentário: