terça-feira, julho 08, 2003

Preciso confessar uma coisa: estou louca para assistir ?As Panteras Detonando?. E adorei, adorei muito ?As Panteras?.
Quando criança, eu sempre brincava de ser a Kelly, a morena bonita. Detestava a Sabrina e achava a Jill meio vagaba, sempre meio pelada. Eu gostava da Kelly porque ela sempre saía correndo atrás dos bandidos armada e batia em todo mundo e no final ainda jogava o cabelão. Aliás, brincar de ser heroína era a coisa que eu mais gostava. Tinha uma fantasia de mulher-maravilha, daquelas que todo mundo tinha (os meninos tinham do Chips), e vestia aquilo TODOS os dias antes de sair pra rua para brincar com os vizinhos. Acho que por isso que sempre preferi a amizade dos meninos. Eu não tinha muito saco para brincar de casinha ou escolinha, gostava de ficar correndo atrás dos bandidos, apostar corrida de carrinho de pedal e explorar o terreno baldio que tinha no fim da minha rua (onde todos os animais mortos da vizinhança eram enterrados, com direito à missa e toda uma cerimônia fúnebre que durava horas. Devia ser uma cena bem estranha chegar num terreno baldio e ver umas 12 crianças, de 3 a 8 anos, em volta de um bicho morto, falando de como aquele bicho foi legal em vida). Nossa, viajei um pouco. O foco deste post são as Panteras, catso. Mas então, das panteras modernas, não sei qual eu queria ser ainda. A Cameron Diaz é a mais legal, mas eu acho a Drew Barrimore o máximo e ela é a que luta melhor. E a Lucy Liu é absurdamente linda. Dá para ser uma mistura das três?

Nenhum comentário: