terça-feira, outubro 21, 2003

Mas que merda.
Que grandissíssima merda frita.
Alexal descobriu que eu tenho uma irmã gêmea. É idêntica mesmo, coitada. Vão lá no blogs dela e vejam a foto, que estou com preguiça de linkar aqui.
Das duas uma. Ou todo mundo tem mesmo um duplo, o que eu não duvido, e nesse caso será difícil descobrir quem é o duplo mau. Provavelmente eu, já que ela ganha medalhas. Ou então minha mãe teve gêmeas, mentiu para toda família (dizendo que era uma criança só) e vendeu um dos bebês para uma família inglesa abastada. A conclusão disso é que essa prostituta da judéia da minha irmã gêmea cresceu cercada por cavalos, provavelmente tem um barco, conhece a Cornualha e viaja o mundo ganhando medalhas, competindo em alguma droga de esporte. E eu nessa merda. Ô mundo injusto.

Nenhum comentário: