sexta-feira, outubro 17, 2003

Não sou ciumenta, juro. Não sou mesmo. Acho que tenho mais ciúme de amigo do que de namorado. Deixo meu namorado viajar com as ex e dava as revistas Vip que eu ganhava da Abril pra ele. Se passa uma tremenda gostosa na rua, eu fico indignada e mostro pra ele. Depois até fico com um pouco de raiva por ele ter olhado e dou um beliscão, mas não passa disso. Mas confesso que tem horas que fico cega de ódio. Tem horas que eu queria encher de porrada todas essas vagabundas que paqueram ele. Tem muito mais mulher fantasiando com mecânico do que eu imaginava. Mas depois que passa a cegueira de ódio - já que não há nada mesmo que eu possa fazer com as tais vagabundas anônimas - fico toda felizinha. Porque afinal de contas, todo mundo quer mas só eu tenho um mecânico lindo, que lembra (muito vagamente) o Ewan McGregor. *Suspiros*.

Nenhum comentário: