quinta-feira, fevereiro 19, 2004

Eu só me dou conta do tanto que sou nerd quando eu volto pra escola. E posso afirmar com segurança que sou nerd di cum força, quando se trata de alguma coisa que eu goste de estudar.
Depois de seis meses no ócio, voltei pras aulinhas de inglês, numa escola aqui na Paulista agora. Já comprei dois dicionários, todo um estoque de canetas, lápis e borrachas com cheirinho pro estojo novo e uma gramática meia-boca. E isso me deixou imensamente feliz.
E o nível dos alunos é bem melhor, ninguém fica gaguejando ou esquecendo as preposições. Mas é todo mundo muito chato, todo mundo excessivamente feliz, animado e falante. Ficam fazendo comentários e piadinhas irritantes EM PORTUGUÊS. Tem uma menina, que é a mais irritante de todos, que usa sapato, cinto, bolsa e fivela do cabelo tudo da mesma cor: um nauseante rosa-bebê. Tenho vontade de vomitar nela, argh. Tenho certeza que a raiva me fará aprender três vezes mais depressa.

Nenhum comentário: