quinta-feira, fevereiro 12, 2004

Ufa! Dinheiro devolvido, estelionatário fodido, tudo resolvido. Essa foi a semana mais comprida da minha vida, eu acho.
Mas no fim até que teve um saldo positivo. Eu descobri que gosto de brucutu. Hómi grande. Que resolve as coisas. Ai-meu-deus. E nem precisei de terapia, livro de auto-ajuda ou viagem rumo ao autoconhecimento para descobrir isso. Bastou uma visitinha ao Deic acompanhada do delegado mocinho de dois metros de altura que ficou me oferecendo todo tipo de préstimos. Quando ele me mostrou os dois trabucões enooooormes que carrega na cintura, só deus sabe o que passou na minha cabeça. Dava pra escrever uns três volumes de Sabrina-Júlia-Bianca, nossa senhora. Pensando por este prisma, o processo de caça ao salafrário poderia ter se prolongado um pouquinho mais... Ai, ai.

Nenhum comentário: