sexta-feira, fevereiro 06, 2004

Pra melhorar meu humor nessa sexta-feira chuvosa e horrorosa, fui ouvir músicas dos Trapalhões. Que saudaaaaaaaades do Zaca e do Mussum... Quem tiver o Kazaa, baixe essa daí que vale muito a pena.

Papai, eu quero me casar

Zacarias: Papai eu quero me casar
Didi: Oi, minha fia, ocê diga com quem
Zacarias: Eu quero me casar com o padeiro
Didi: Com o pandeiro ocê num casa bem
Zacarias: Por que, papai?
Didi: O padeiro mete muito a mão na massa
Zacarias: É?
Didi: E adepois vai amassar ocê tumém
Zacarias: Ah, quero não

Zacarias: Papai eu quero me casar
Didi: Oi, minha fia, ocê diga com quem
Zacarias: Eu quero me casar com o motorista
Didi: Com o matorista ocê num casa bem
Zacarias: Por que, papai?
Didi: O matorista aperta muito a buzina
Zacarias: Eu heim...
Didi: E adepois vai buzinar ocê tumém
Zacarias: Ah, quero não

Zacarias: Papai eu quero me casar
Didi: Oi, minha fia, ocê diga com quem
Zacarias: Eu quero me casar com o vaqueiro
Didi: Com o vaqueiro ocê num casa bem
Zacarias: Por que, papai?
Didi: O vaqueiro tira o leite da vaca
Zacarias: Credo!
Didi: E adepois vai desleitar você tumém
Zacarias: Ah, quero não

Zacarias: Papai eu quero me casar
Didi: Oi, minha fia, ocê diga com quem
Zacarias: Eu quero me casar com o economista
Didi: Com o economista ocê num casa bem
Zacarias: Por que, papai?
Didi: O economista mexe muito com poupança
Zacarias: Ah...
Didi: E adepois vai mexer na sua tumém
Zacarias: Na minha não!

Zacarias: Papai eu quero me casar
Didi: Oi, minha fia, ocê diga com quem
Zacarias: Eu quero me casar com o Ney Matogrosso
Didi: Ney Matogrosso, aí cê casa bem
Zacarias: Heim, papai?
Didi: Ney Matogrosso vira homem-lubisomem
Zacarias: Que loucura!
Didi: Mas quando é homem não faz medo pra ninguém
Zacarias: É esse que eu quero!
Didi: Viu? Aí sim, minha filha! Você fica com vontade de casar... vontade de casar... também tava com uma vontade de casar... Casei!..


Um comentário:

Unknown disse...

Eu lembro desse episódio, mt legal. Parabéns pelo post.